5. CABER NA PELE

“Há dias em que não cabes na pele como que andas, parece comprada em segunda mão um pouco curto nas mangas”
Letra de João Monge para Ala dos Namorados

Ou serão os dias que não cabem em nós? É que 24 horas parece tão pouco tempo para um dia e cinco dias parecem tantos dias para um fim-de-semana só com dois. Uma coisa que aprendi é que o tempo está nas nossas mãos e a sua relatividade presa aos nossos cérebros. É por isso que muitas vezes deixamos escapar aquilo que passa mesmo em frente aos nossos olhos, porque simplesmente não nos permitimos a acreditar.

Tempo: Duração limitada, por oposição à ideia de eternidade; meio indefinido onde se desenrolam, irreversivelmente, as existências na sua mutação, os acontecimentos e os fenómenos na sua sucessão.

"Laughing at our mistakes can lenghten our own life. Laughing at someone else's can shorten it."
Cullen Hightower

Andava eu a pesquisar para um novo projecto que tenho em mãos quando deparei com estas fotografias. Automaticamente fiquei apaixonado. Fico triste de não saber o nome desta artista que no flickr se intitula de nynewe.


Era só o que me faltava! A minha vida depende de arroz... é que a minha ascendência é chinesa e por isso estou habituado a que se coma arroz em todas as refeições. É caso para dizer - nunca me perguntem o que quero para acompanhamento. Fica aqui o link com o resto da notícia.

"Em Portugal, a situação já é preocupante porque há menos arroz disponível no mercado, mas ainda não há racionamento. Contudo, isso poderá ocorrer se a Tailândia restringir as exportações, afirmou ao DN Pedro Monteiro, secretário-geral da Associação Nacional dos Industriais de Arroz (ANIA)."


Sem comentários: