1. ERA UMA VEZ...

Não sei o que me deu mas isto estava a precisar de uma reestruturação. Há coisas que deixam de fazer sentido da forma como estão e é preciso reanimá-las de alguma maneira. Neste caso precisei de uma limpeza completa, de um começar de novo. Talvez pela falta de vontade de começar um novo blog, achei por bem reutilizar este, até porque estamos em tempos onde a reciclagem e a reutilização são conceitos de extrema importância.


Aqui estou eu a ouvir La Bohème de Puccini na tentativa de me decidir pela música que usarei na minha instalção de apresentação da colecção de final de curso. E é ao som de Si Mi Chiamano Mimi que tudo isto começa. Aproveito para deixar aqui o link para o evento onde se dará o fim que originará o início de uma nova fase da minha vida - a vida profissional.

DRESS IS MORE

E estão todos convidados a aparecer nesta apresentação onde serão expostos os trabalhos de 20 pessoas, com visões frescas sobre o mundo, a arte e a moda.

Neste fim de semana aconteceu o jantar dos bloguistas convocado pelos blogs whynotnow e Felizes Juntos ao qual não pude comparecer, devido a um corte orçamental pela compra de tecidos e por uma multa de estacionamento em má hora. Mas compareci ao convivio no Maria Lisboa e foi bom rever algumas caras. Fico então à espera de outras oportunidades para nos juntarmos.

Entretanto está a chegar o dia em que a Diamanda Galas vem a Lisboa e eu ainda não tenho bilhete. Pelo rumo que as coisas estão a tomar estou mesmo a ver que a data vai passar eu vou acabar por não ir, ou porque não tenho dinheiro ou porque os bilhetes já esgotaram. Aqui deixo uma das minhas músicas favoritas dela At The Dark End Of The Street com imagens de um filme que tenho de ver In The Mood For Love.



Entretanto deixo a dica para visitarem o site dos Story Tailors, uma dupla de designers portugueses que abriu recentemente a sua loja no chiado e têm um trabalho interessantíssimo onde misturam as histórias dos contos de fadas com uma modelagem peculiar.






1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Deus tanta coisa que você deixa para ver, umas coisas levam às outras. uma loucura rendilhada que só visto, não fosse você do corte e costura e do universo dos tecidos. Em relação à diamanda, creio que já não haverá, mas não sei. Eu vou com o "corrosivo". Vou tentar ver o link que aqui deixas para as colecções