2. HOW
"If someone wants a sheep, then that means that he exists"
Antoine de Saint-Exupery
O trabalho continua árduo na preparação das colecções, mas em boa hora tudo estará concluído. Entre moldes, agulhas e linhas lá se vão tecendo pequenas histórias em formato de vestir. Talvez por ter viajado muito neste último ano, nesta colecção resolvi contar uma história sobre viagens, aspirantes a piratas saqueadores de outros povos e rumei em direcção à Escócia e à Sibéria.
Estava eu num dos meus blogs favoritos Swissmiss e eis que encontro este pequeno diagrama fabuloso de como trabalhar melhor. Mas a piada não está em olhar para ele com o objectivo de trabalhar mas com o objectivo de viver. E se muitas vezes aplicássemos à vida estas regras, talvez as coisas corressem melhor.
HOW TO WORK BETTER HOW TO LIVE BETTER HOW TO LOVE BETTER
HOW TO WORK BETTER HOW TO LIVE BETTER HOW TO LOVE BETTER
Tenho em vista ir ao Teatro Aberto ver a nova peça que lá está Rock'n'Roll de Tom Stoppard. Para além de gostar quase sempre do que vejo no Teatro Aberto, de referir a minha entrega total ao musical Sweeney Todd com uma interpretação brilhante de Mário Redondo (e não é que encontrei o blog dele) e Ana Ester Neves, a outra verdade é que já ouvi falar tanto desta peça e do furor que fez em Londres e, mais tarde, em Nova Iorque, recebendo 10 nomeações para os Tony Awards, que tenho assim uma boa curiosidade a crescer em mim.
(Rock'n'roll + Sweeney Todd)
Entretanto passei pela Fnac e comprei o meu golden ticket para ver a Diamanda Galas, vamos lá ver o que sai dali. A ser apresentado estará o seu novo álbum Guilty, Guilty, Guilty. Devo agradecer ao Brama por me ter pegado este pequeno vício malicioso e corrosivo. Termino com uma "animação de parede". A ideia em si está fantástica e o resultado final surpreendente. E é preciso dizer - haja santa paciência! E assim retiro-me para os meus aposentos onde me espera uma tentativa de adormecer a combater as insónias (acho que vou voltar à dose de cavalo de Valdispert).
Sem comentários:
Enviar um comentário