2. HOW

"If someone wants a sheep, then that means that he exists"
Antoine de Saint-Exupery


O trabalho continua árduo na preparação das colecções, mas em boa hora tudo estará concluído. Entre moldes, agulhas e linhas lá se vão tecendo pequenas histórias em formato de vestir. Talvez por ter viajado muito neste último ano, nesta colecção resolvi contar uma história sobre viagens, aspirantes a piratas saqueadores de outros povos e rumei em direcção à Escócia e à Sibéria.



Estava eu num dos meus blogs favoritos Swissmiss e eis que encontro este pequeno diagrama fabuloso de como trabalhar melhor. Mas a piada não está em olhar para ele com o objectivo de trabalhar mas com o objectivo de viver. E se muitas vezes aplicássemos à vida estas regras, talvez as coisas corressem melhor.

HOW TO WORK BETTER
HOW TO LIVE BETTER HOW TO LOVE BETTER
Tenho em vista ir ao Teatro Aberto ver a nova peça que lá está Rock'n'Roll de Tom Stoppard. Para além de gostar quase sempre do que vejo no Teatro Aberto, de referir a minha entrega total ao musical Sweeney Todd com uma interpretação brilhante de Mário Redondo (e não é que encontrei o blog dele) e Ana Ester Neves, a outra verdade é que já ouvi falar tanto desta peça e do furor que fez em Londres e, mais tarde, em Nova Iorque, recebendo 10 nomeações para os Tony Awards, que tenho assim uma boa curiosidade a crescer em mim.


(Rock'n'roll + Sweeney Todd)

Entretanto passei pela Fnac e comprei o meu golden ticket para ver a Diamanda Galas, vamos lá ver o que sai dali. A ser apresentado estará o seu novo álbum Guilty, Guilty, Guilty. Devo agradecer ao Brama por me ter pegado este pequeno vício malicioso e corrosivo. Termino com uma "animação de parede". A ideia em si está fantástica e o resultado final surpreendente. E é preciso dizer - haja santa paciência! E assim retiro-me para os meus aposentos onde me espera uma tentativa de adormecer a combater as insónias (acho que vou voltar à dose de cavalo de Valdispert).




Sem comentários: