13. BAD OR LUCK

Falta menos de uma semana para o evento. Até parece mentira que o dia está a chegar, tem sido tanto o trabalho que pouco é o tempo para pensar no que acontece à minha volta, no facto de já terem passado cinco anos desde que tudo isto começou, nas voltas que a vida deu, e em como não foi nada fácil chegar até aqui. Daqui a uma semana sei que vai-me dar uma azia, um vazio no peito, mas estou ciente de que este final nada mais é que um princípio.

Quando estava a escrever os agradecimentos apercebi-me do quão tudo está tão diferente, de que as pessoas que eu esperava vir a agradecer já não estão mais na minha vida e de como tudo é tão passageiro. O tempo passa e tudo muda, mais do que nós imaginamos. Resta então esperar pelos tempos que se seguem.

Sinto-me completamente estourado, o corpo pede descanso e a adrenalina aumenta. Espero que no fim tudo valha a pena. E afinal não é isso que esperamos da vida? Que ela valha a pena? De outro modo, nada disto faria sentido.

Sem comentários: