10. GRITAR

Os últimos dias têm sido cheios de emoções fortes. É muito o trabalho na faculdade e pouco o tempo para escrever alguma coisa, como se a minha casa deixasse de ser a minha casa para passar a ser o atelier da faculdade, onde tudo está preparado com sítios para dormir, comida, microondas, frigorífico e por aí fora. É aí que agora passo a maior parte do meu tempo.

Na sexta-feira dia 9 de Maio, ou melhor dizendo, no madrugada de sábado, dia 10 de Maio, concluí a primeira peça que compõe a minha colecção. Ao mesmo tempo que foi excitante ver o desenho a tomar forma foi também pesaroso pensar que estou a dar início ao fim da faculdade. Dentro de quatro semanas tudo chega ao fim, mas entretanto tenho muito trabalho pela frente.

Tenho andado com alguns problemas com a minha apresentação da colecção, que será em formato de instalação, mas ontem recebi uma muito boa notícia que me vai poupar imenso dinheiro. Encontrei na faculdade uma estrutura modular que me permitirá alcançar a ideia base do projecto. Agora é preciso falar com o meu grupo de trabalho de Design de Interiores para ver o que podemos fazer com isso.

Para me puxar o animo para cima tenho a viver comigo a Salomé, grande amiga e também finalista do meu curso, para nos apoiarmos um ao outro no que der e vier. Ou vai ser uma experiência boa ou será o caos, mas aposto mais na primeira, pois esta senhora é um must na minha vida.


E para terminar, ontem foi o concerto da Diamanda Galas e foi simplesmente soberbo, sublime, sobrenatural. É difícil descrever por palavras o que se passou naquela sala. Um concerto bem doseado, com um maravilhoso jogo de luz, onde o piano e a sua voz estavam simplesmente perfeitos. Foi um concerto envolvente onde o espírito se deixou levar e elevar a um outro estado. Não esperava nada e encontrei tudo.


P.S.: Entretanto fiz uma actualização na minha página em www.dressismore.com para quem quiser ir espreitar.

Sem comentários: