10. GRITAR
Os últimos dias têm sido cheios de emoções fortes. É muito o trabalho na faculdade e pouco o tempo para escrever alguma coisa, como se a minha casa deixasse de ser a minha casa para passar a ser o atelier da faculdade, onde tudo está preparado com sítios para dormir, comida, microondas, frigorífico e por aí fora. É aí que agora passo a maior parte do meu tempo.
Na sexta-feira dia 9 de Maio, ou melhor dizendo, no madrugada de sábado, dia 10 de Maio, concluí a primeira peça que compõe a minha colecção. Ao mesmo tempo que foi excitante ver o desenho a tomar forma foi também pesaroso pensar que estou a dar início ao fim da faculdade. Dentro de quatro semanas tudo chega ao fim, mas entretanto tenho muito trabalho pela frente.

Para me puxar o animo para cima tenho a viver comigo a Salomé, grande amiga e também finalista do meu curso, para nos apoiarmos um ao outro no que der e vier. Ou vai ser uma experiência boa ou será o caos, mas aposto mais na primeira, pois esta senhora é um must na minha vida.

E para terminar, ontem foi o concerto da Diamanda Galas e foi simplesmente soberbo, sublime, sobrenatural. É difícil descrever por palavras o que se passou naquela sala. Um concerto bem doseado, com um maravilhoso jogo de luz, onde o piano e a sua voz estavam simplesmente perfeitos. Foi um concerto envolvente onde o espírito se deixou levar e elevar a um outro estado. Não esperava nada e encontrei tudo.

P.S.: Entretanto fiz uma actualização na minha página em www.dressismore.com para quem quiser ir espreitar.
Sem comentários:
Enviar um comentário