43. DIÁRIO DE UMA GATA PRETA CONFUSA


Chegou ontem à noite embrulhada num manto preto. Quando a vi nem estava a acreditar! Uma gata linda. E qual Gata Preta Confusa para um Designer de Moda Confuso. Pois é, ontem foi a troca de prendas do Atelier e as minhas sócias acharam que do que eu estava mesmo a precisar era um gato, neste caso uma gata e que surpresa mais fantástica. Mas ontem estava meio perdida aqui em casa, aninhou-se na cama e ali ficou a noite toda enquanto a festa decorria. De vez em quando lá a íamos buscar para se ambientar a nós e sempre muito querida. À noite deitou-se comigo e ao longo da noite foi indo e vindo. Hoje tem percorrido a casa toda, a conhecer os cantos todos. Já arranjou dois ou três esconderijos e está feliz (e eu também... qual pai babado).

De signo escorpião a Maria Francisca (Maria escolhido pelo pai e Francisca pelos padrinhos) tem dois meses e meio e é a gata mais linda e querida do mundo (Pelo menos para mim).

Eu e a Maria Francisca desejamos a todos um Feliz Natal.

Sem comentários: