41. B&R NEWSLETTER #1


Um novo projecto, um novo Atelier, uma nova forma de ver a roupa...

...entre, descalce os sapatos e abra o frigorífico. É este o lema do Projecto Burgueses & Rebeldes e é com esta familiaridade que queremos abrir as portas do Atelier B&R a todos aqueles que quiserem entrar.

O projecto Burgueses & Rebeldes acolhe, de momento, três designers de moda: Filipa Malho, Marina Pires e Pedro Eleutério e conta com a colaboração externa de outros artistas de diferentes áreas, entre elas, ilustração, fotografia, cabelos e maquilhagem.

Estamos contentes por anunciar a abertura do Atelier B&R. Situado em Alcântara, junto à LX Factory, pretendemos criar um espaço onde os vários designers possam desenvolver os seus projectos individuais ou de grupo, promovendo sempre a partilha e entreajuda que acreditamos serem valores necessários e essenciais nos dias que correm.

A inauguração está marcada para o dia 12 de Dezembro a partir das 19h 30m. Para este dia preparámos uma pequena Christmas Sale onde poderão ser adquiridas peças exclusivas das colecções de outono:inverno 08/09 dos três designers. Será também apresentada a linha de acessórios homem/mulher da colecção primavera:verão 09.

Contamos com a vossa presença para apoiar este novo projecto.


Atelier B&R | Rua Rodrigues Faria nº31, Alcântara

2 comentários:

Marco Rebelo disse...

passei aqui por acaso :) mas olha..boa sorte pra tua carreira. muita criatividade e boa fortuna !!

Pedro Eleutério disse...

Olá Marco Rebelo, obrigado pelas palavras e vamos esperar que tudo dê certo.