42. A INAUGURAÇÃO DO ATELIER B&R

Nem dá para acreditar em como tudo aconteceu. Mas ontem, dia 12 de Dezembro de 2008, às 19h e 30m abrimos as portas do Atelier Burgueses & Rebeldes ao público. Estas últimas semanas foram bastante atribuladas e mesmo com as mil e uma coisas para tratar conseguimos ter tudo pronto a tempo e horas.

Todos tínhamos algumas dúvidas de como iria correr este dia. O espaço é pequeno, os convidados eram muitos e nas nossas barrigas voavam milhares de borboletas. Mas foi tudo tão perfeito. Apareceram as nossas famílias, os nossos amigos mais queridos, os amigos dos nossos amigos, algumas pessoas que ouviram falar de nós, outras curiosas que por ali passaram, tivémos jornalistas démos entrevistas e tirámos algumas fotografias... até o palhaço batatinha apareceu inesperadamente. Foi realmente uma noite muito divertida, cheia de surpresas. E quando abrimos o champagne era bem visivel nas nossas caras o quão felizes estávamos.

Agradecemos a toda a gente que passou por lá para nos apoiar e a todos aqueles que não puderam comparecer mas enviaram-nos palavras de boa sorte. Um muito obrigado a todos e esperamos que juntos façamos viver este projecto. Eu ainda nem quero acreditar que está mesmo a acontecer... mas está e ontem foi um dia de muita felicidade.

Sem comentários: