25. SILÊNCIO SOBRE AS COISAS

"Our lives begin to end the day we become silent about things that matter."

Martin Luther King Jr.

< Hoje foi um dia muito silencioso. As teclas do piano é que acabaram por ressentir isso... tocando harmonias tristes e demoradas, fortes e angustiantes. Os meus dedos seguiam a minha alma. Tudo ficou no ar, tudo ficou por dizer e os óculos escuros esconderam os meus olhos para que a alma não ficasse exposta. >

Já se ouvia falar que Scarlett Johansson ia lançar um álbum. Mas agora todos cantam? (Maldita seja a minha voz de cana rachada). A verdade é que não deixei de ficar curioso sobre o álbum. Esta foi a primeira vez em que a ouvi cantar...



Com o álbum em mãos fui ouvindo aos poucos nas minhas noites de trabalho no atelier. E numa mistura de Tom Waitts com Nick Cave a surpresa não foi de todo desagradável...



Não estamos a falar de uma grande voz (leia-se vozeirão). Estamos a falar de uma voz bonita que sabe o que faz, o que quer e para o que vai. Esta musica que se segue não faz parte do álbum mas achei interessante todo o tom em que nos é apresentada.



< Apenas pago as minhas dividas... >

"In the end, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends."
Martin Luther King Jr.

Sem comentários: