19. DOLLS

Já quero! Sempre tive um grande fascínio pelo kitsch, apesar de ter um estilo mais clean e mais simples. Mas há certas coisas que se tivesse dinheiro... Já me estou a imaginar a ir de férias para Londres... mas por enquanto fico-me mesmo por cá.

(via And this is reality...)

Tenho andado fascinado com esta banda, que apesar de não ser recente... para mim é. Já contam com três álbuns: "The Dresden Dolls", "No, Virginia", "Yes, Virginia..." . The Dresden Dolls têm, sem dúvida, preenchido os meus serões. Deixo aqui algumas músicas para escutar.


from Yes, Virginia... - Me & The Minibar


from The Dresden Dolls - Coin-Operated Boy


from The Dresden Dolls - Girl Anachronism

Às vezes meto-me a imaginar em como será trabalhar no futuro. Afinal as coisas estão a avançar cada vez mais rápido... lá se vai o teclado e o rato, deixa-se de comprar o jornal e passa-se a comprar um pequeno chip... pelo menos sempre se salvavam muitas árvores.


Sem comentários: