40. WHEN YOU GO MAC YOU NEVER COME BACK

Há males que vêem por bens... Há uns tempos que tenho andado a pensar comprar um portátil. Agora com dois empregos e um mestrado preciso de estar constantemente a andar de um lado para o outro e a organizar informação. E a verdade é que os tempos mudaram e tudo agora é informatizado. E depois de uma situação menos agradável eis que surge este novo gadget na minha vida. E tendo entrado dentro da maçã fica impossível voltar atrás... é um pequeno pecado.


39. SATÉLITES

Depois de uma semana exaustiva em gravações, onde as noites se prolongaram frias e cansativas, terminaram as filmagens da curta metragem "Satélites". No guarda roupa estivemos envolvidos eu e a Filipa Malho. Aqui ficam algumas fotos tiradas à pressa com o telemóvel.



38. O TEMPO QUE O TEMPO TEM

Finalmente tive tempo para voltar a este diário e foi preciso ter ficado doente para que isso acontecesse. É verdade, estou de cama enrolado em mantas e encharcado em comprimidos à espera que tudo volte ao normal.

Finalmente o Atelier Burgueses & Rebeldes está terminado. As obras correram bem e temos um bom espaço de trabalho. Agora falta só trazer algumas coisas e acertar uns pormenores para estar a 100% operacional. Mas os trabalhos fluem na mesma. A Filipa está à frente do guarda roupa de uma curta e em breve estaremos a trabalhar para uma longa metragem. Quanto a produtos nossos, estamos a preparar para breve umas mini colecções a serem apresentadas na onauguração do espaço.

Eu entretanto comecei o meu estágio na Isilda Pelicano. Tem sido óptima a experiência e tenho aprendido imenso. Foi uma pequena pérola que apareceu na minha vida. Desde vestir a Ana Zanatti para um programa de televisão, até à produção fotográfica da colecção de primavera, passando pelo figurino da nova cantora dos Madredeus e o desenvolvimento da colecção de inverno.

Entre o Atelier da Isilda, o Atelier dos Burgueses & Rebeldes e o facto de estar a fazer mestrado o tempo que sobra é pouco, mas ao mesmo tempo é gratificante. Pelo menos falta de trabalho não há.